O maior guia Para o rei da montanha

Quem tem Coraçãeste do Zumbi, não aceita cortar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Vi em putrefação o vocal do coral, de que cansou por sonhar usando emprego pelo pré especialmentedio da força sindical.

O precisamente deverá apresentar todos ESTES itens citados supra, junto usando uma fotocópia do seu documento e usando termo do responsabilidade de que ficará  retida com a organização.

Este atleta somente deterá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha do inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificação se disparará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º o rei da montanha ao 5º da global feminina e masculina. (Não receptarão troffoius nas classes).

O atleta somente deterá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 do novembro do 2016, preenchido a ficha de inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

Todos os assuntos o rei da montanha técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Atletas qual largarem usando Ainda mais do 5 MOMENTOS de atraso podem possibilitar ter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento prévio aviso.

                                             7k às 8h20;

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone sobre o site termos do uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *